Colaboradores

O Blog de Várzea Alegre foi criado com o intuito de reunir num só espaço tudo que for referente a nossa cidade, nosso povo e costumes da nossa região. Ajude a divulgar a nossa cultura. Seja um colaborador do Blog de Várzea Alegre. Participe enviando fotos do município, notícias, artigos, vídeos, etc. Estamos aguardando o seu contato

blogvarzeaalegre@gmail.com

quinta-feira, 10 de abril de 2008

mistério

Ouvi no jornal nacional de 2 de abril de 2008, notáveis notícias sobre a morte da menina Isabela, um susto exasperador tive e o mistério ficou obscuro. De início não me interessou muito, nem me surpreendeu, mas o mundo que acompanha as informações diárias ficou indignado com o enigma. Qual? Segundo o jornal é de como a menina Isabela ou por quem foi morta.
No fim da noite de 29 de março, uma menina foi encontrada caída no jardim, segundo as informações teria caído do sexto andar onde o pai mora. Isabela Oliveira Nardoni. Pelo que ouvi, o pai é separado da mãe, ou melhor, nunca esteve casado com ela, e vivia com Anna Carolina Trotta Peixoto Jatobá, a sua esposa e madrasta da menina. Os dois foram apreendidos para depor na polícia, para esclarecer o enigma da morte. Como a menina morreu, ouve um causador? Essas são as respostas que a mãe biológica e a polícia querem ouvi.
O Instituto Médico Legal esteve examinando o corpo da menina e concluíram que ela tinha lesões pelo corpo não provocado pelo impacto da queda. Onde essas conclusões levam suspeitas tais como: ela foi agredida e jogada, ou deixada no jardim.
Esperamos que logo possa se resolver, um caso de extrema importância merece nossos acompanhamentos e preocupações. Quantas crianças têm mortes parecidas?

Um comentário:

Casa Amarela foi demolida disse...

É necessário que a população procurar saber que tipo de plástico vai ser produzido e qual impacto na sociedade varzealegrense.

Dependendo do tipo de plástico é nocivo à população.

Não é somente gerar emprego é preciso avaliar o impacto na saúde da população e também o meio ambiente.

É importante um empresário que se preocupe com o meio ambiente, a saúde e o desenvolvimento humano sustentável.

Que tipo de matéria-prima vai ser utilizado?

É fundamental que em Várzea-Alegre tenha um espaço social para discutir, debater e fazer questionamentos quando interfere o município.

É preciso ter o habito de praticar o exercício da cidadania.

Isto é realmente vantagem para o meu município?

E depois de dez anos o que vai acontecer?

Gosto muito da afirmação do prof Pedro Demos:

saber pensar, porque quando não se saber pensar, é pensado pelos outros.

Não é só gerar emprego temos que avaliar o todo.

Rosélia de Carvalho Costa
Cidadã Consciente Participativa